Cultura

Arraial Saco Cheio 2018 tem noite de encerramento com sucesso em Salgadinho

 

 
 
Após 6 dias de programação com apresentações na sede, Cana Brava e Salgadinho, e mais de 20 manifestações culturais distribuídas entre grupos de bois, quadrilhas juninas, danças do coco e grupos alternativos, foi encerrado na noite de ontem, a 2ª edição do Arraial Saco Cheio 2018. Sucesso de público, com números expressivos de pessoas durante os dias de programação, o arraial foi uma promoção da Prefeitura de Água Doce do Maranhão e Departamento Municipal de Cultura.
 
"O arraial encerrou com uma vitória significativa, com o público de Salgadinho e região dando respostas ao trabalho que foi feito pela Prefeitura e Departamento de Cultura. Nó tivemos centenas de pessoas de nosso município e cidades vizinhas, nos prestigiando durante os 6 dias de programação, na sede, Cana Brava e Salgadinho", destacou o Chefe do Departamento Municipal de Cultura do município, Sebastião Caldas.
 
A prefeita Thalita Dias, prestigiou o evento dando todo o suporte para o departamento de cultura, com o intuito de resgatar e incentivar a cultura das festas juninas em nosso município. 
 
Vale pontuar sobre o sucesso do evento durante os 6 dias de apresentações, além do enriquecimento da cultura local e da renda que foi gerada através das barracas e vendas indiretas. A Prefeitura avalia o evento e, apesar das circunstâncias, o resultado é satisfatório.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!