Agricultura

Em Água Doce do Maranhão Prefeitura da continuidade a entrega de sementes a produtores rurais

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão segue investindo em ações de incentivo e fortalecimento da agricultura familiar do município. Nesta segunda-feira (04/02), uma equipe da Secretaria de Agricultura deu continuidade à entrega de sementes aos produtores rurais da comunidade de Coqueiro.

Segundo o Secretário de Agricultura e Pesca, Thiago Aragão, explicou o objetivo da ação. “Esse trabalho, que faz parte do plano de governo, visa desenvolver a agricultura familiar do município de Água Doce. Além de plantarem para a própria subsistência, os agricultores poderão comercializar a produção.”, comentou.

O objetivo principal é a produção agrícola do município, gerando renda e emprego no campo.
A ação só foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura municipal e Governo do Estado, que possibilitou a participação do município no programa de distribuição de sementes.