ÁGUA DOCE-MA: Prefeitura realizou o melhor Carnaval de todos os tempos

Quatros noites de muita folia, o Carnaval da Folia Paz e Alegria de Água Doce/ma atraiu um grande publico todas as noites tendo inicio na sábado dia (22). Nossa cidade já possui uma tradição, e por isso, que o nosso carnaval é sempre o mais esperado por toda região.

Foram quarto dias de festa na Praça Nossa Senhora do Carmo organizada pela Prefeitura de Água Doce-MA, através do Departamento de Cultura do município. Na 4ª edição do Carnaval de Água Doce, contou com cinco atrações Andrio Henrique, Igor Guerra, Henry Freitas, Osnir Alves e Toca do Vale bandas local.

O “Carnaval da Folia, Paz e Alegria” edição 2020 foi um dos maiores carnavais da história de Água Doce e um dos melhores do Baixo Parnaíba. Pessoas de todas as idades e vários povoados do município e cidades vizinhas prestigiaram e parabenizaram o carnaval da cidade.

Dr. Victor & a esposa Prefeita Thalita Dias

A prefeita municipal Thalita Dias fez o pronunciamento na ultima noite de carnaval. A prefeita Thalita ,disse, estar satisfeita com o bom andamento da folia e que sempre estará dando todo o apoio ao calendário de festas na cidade. Ela agradeceu o empenho da comissão organizadora e pediu a todos que aproveitassem com moderação e em paz.

Os shows de todas as noites garantiram o sucesso da programação do melhor carnaval do Baixo Parnaiba.

Mais em Cultura