Infraestrutura

Água Doce -MA: Prefeita Thalita Dias assina ordens de serviços de obras e Inaugura a reforma e ampliação da UBS e a Ponte da Passaginha em Freixeiras.

A Prefeita Thalita Dias assinou neste sábado 07/03, na comunidade de Freixeiras, as ordens de serviços para o início de importantes obras, sendo a construção de um calçadão com academia ao ar livre ao lado da Av. São Benedito; e a obra de reforma da quadra poliesportiva na sede de Água Doce. Em seguida a prefeita deu seguimento com a inauguração da reforma e ampliação da UBS- Unidade Básica de Saúde; inauguração da ponte da passaginha.

Prefeita Thalita Dias

De acordo com a prefeita, as ações do executivo realizadas em Freixeiras, são de fundamental importância para a população Freixeirense. “É uma melhora significativa na vida dos habitantes da comunidade. Estamos muito felizes em realizá-las em benefício da nossa gente. Entre as ações importantes realizadas, destaco a reforma e ampliação da unidade básica de saúde da comunidade, e a construção da ponte da passaginha”.

Vereador Wellington Presidente da Câmara

O vereador Wellington presidente da câmara de vereadores. “Parabenizo a Prefeita Thalita Dias pelas importantes obras inauguradas e que serão feitas, como o calçadão e a estrada que ligara Freixeiras a Curvinha. Fico feliz por estar aqui e torço por uma Água Doce cada vez melhor”.

Líder Politico Eliomar & Ex- Vereador Caiçara

Vale destacar o amigo da família Dias, o ex- Vereador ,ex- presidente da Câmara ,Caiçara, que esteve presenta neste momento impar na história de Freixeiras.

Com este conjunto de ações realizadas pelo executivo municipal na comunidade de Freixeiras, a administração da Prefeita Thalita Dias, deixa sua marca em praticamente em 100% do município, levando desenvolvimento e qualidade de vida para o cidadão aguadocense.

Secretário de Obras Chagas Vilar

Vereador Manoel Filho