Infraestrutura

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: Prefeitura conclui pavimentação da Rua dos Carecas em Cana Brava.

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua cumprindo os compromissos da Gestão 2017-2020 e vem realizando a pavimentação de algumas ruas de Cana Brava. Este sema foi concluído a tão sonhada pavimentação em bloque da Rua dos Carecas, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores do seu entorno e proporcionando mais segurança e mobilidade aos usuários.

Para a prefeita Thalita Dias, este é mais um serviço público de qualidade que está sendo entregue à população. “Este é mais uma importante obra que entregamos a população de Cana Brava, com isso, levamos melhorias de infraestrutura a comunidade, valorizando as residências e trazendo qualidade de vida”, disse a prefeita.

Apesar do momento de grandes dificuldades e de pandemia, a Prefeitura vem trabalhando com responsabilidade para atender a demanda da população.