Infraestrutura

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: Prefeitura inicia reforma da quadra poliesportiva Gov. João Alberto

Promover as práticas esportivas no município: com este objetivo, a Prefeitura de Água Doce do Maranhão deu início nesta semana às obras de reforma da quadra poliesportiva Gov. João Alberto. Esta importante área de lazer foi construída na gestão do ex-prefeito Eliomar, que se encontrava bastante deteriorada, agora receberá melhorias em toda estrutura: recuperação do teto, reparos nos alambrados, iluminação e pintura geral. Essa importante ação, garantirá melhor e mais seguras condições para as práticas de esportes dos atletas, em breve será entregue à comunidade.

“A recuperação da nossa principal área de lazer esportiva é muito importante. Valorizando este espaço geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens”. Disse a prefeita Thalita Dias, conclui.

A reforma da quadra poliesportiva proporcionará a prática de um esporte saudável e de qualidade a todos que necessitam daquele local para se aperfeiçoar